Tradução juramentada de certidão de casamento                                                                      
Oferecemos o serviço de tradução juramentada de certidões de casamento brasileiras ou estrangeiras para espanhol, inglês ou português.

A tradução juramentada da certidão de nascimento pode ser necessária em processos de imigração, casamentos, vistos, cidadania estrangeira ou outros processos internacionais. O serviço de tradução da certidão de nascimento deve ser feito por um tradutor juramentado para o documento ter validade em todo território nacional ou no exterior.

O custo da tradução juramentada de uma certidão de casamento em idioma inglês, português ou espanhol pode ficar entre R$ 80,00 / R$ 120,00 num prazo de 1 até 3 dias úteis. Envie o documento para info@juramentada.com para confirmar o orçamento e prazo.
CONTATO



Solicite sua tradução juramentada: 


 
PASSO 1
_______________
Envie o(s) documento(s)
para info@juramentada.com ou pessoalmente 
na nossa sede para receber um orçamento sem compromisso. Saiba como é calculado 

PASSO 2
_______________
Confirme o trabalho
mediante o pagamento de pelo menos 50% 
para dar inicio ao processo de tradução.
Confira as nossas opções de
 pagamento >>

PASSO 3
_______________
  Receba a sua tradução juramentada 
no seu endereço no Brasil ou no exterior,
 via e-mail ou na nossa sede 
em CopacabanaSaiba mais sobre


Para alguns procedimentos, como por exemplo, casamento de estrangeiros, a certidão de nascimento precisa ser primeiro legalizada ou apostilada e depois traduzida por tradutor juramentado. 

Legalização de certidão de casamento estrangeira para uso no Brasil

Caso o país onde o casamento foi celebrado seja signatário da Convenção da Apostila de Haia, essa apostila é feita em órgãos autorizados no país de casamento. As informações sobre legalização de documentos de estrangeiros para serem usados no Brasil estão na página oficial da Convenção da Apostila

Caso o casamento tenha sido celebrado em um país não signatário da Convenção da Apostila de Haia, a legalização da certidão de casamento deve ser feita na repartição consular brasileira (embaixada ou consulado) no país de emissão. O passo a passo do procedimento para esse tipo de legalização de documento público estrangeiro geralmente está detalhado nos sites dessas repartições.

Depois que os documentos estiverem legalizados, deverão ser enviados para tradução por tradutor público juramentado

Legalização de certidão de casamento brasileira para uso no exterior

Desde 14 de agosto de 2016 entrou em vigor a Convenção de Haia no Brasil. Caso o país onde a certidão de casamento será apresentada seja um país signatário da Convenção da Apostila de Haia, essa apostila é feita em cartórios nas cidades capitais do Brasil. A nossa empresas oferece o serviço de Apostilamento de Haia em documentos originais emitidas no Brasil e nas respectivas traduções juramentadas. Para saber mais sobre a Apostila de Haia e os valores entre em contato.

Caso o país onde a certidão de casamento será apresentada não seja signatário da Convenção da Apostila de Haia deverá consultar o passo a passo do procedimento para esse tipo de legalização de documento público estrangeiro com o Consulado ou Embaixada.

Depois que os documentos estiverem legalizados, os mesmos, deverão ser enviados para tradução por tradutor público juramentado



Também pode lhe interessar: